sábado, 5 de fevereiro de 2011

Porque "Garotas ON" ?

Tentamos fazer o título que fosse objetivo, mas marcante como as autoras da idéia, esse blog é a mais expressiva necessidade de mostrar nossa opinião e informação sobre os assuntos que aqui serão discutidos. Temos a princípio publico alvo jovens adolescentes antenadas em  Web Sites,  mas isso não nos limita, queremos que todas as pessoas possam se indeficar mesmo que com um único assunto, entanto que o blog lhe ajude! Desejamos que os nossos seguidores e visitantes deixem aqui em nosso espaço seus comentários, suas críticas e elogios. Agradecemos desde já.
Sejam Bem Vindas(os)!

8 comentários:

  1. vcs sao um bando de doidinhas, mas parece muito espertas, tomara q a proosta de vcs de certo....

    ResponderExcluir
  2. afinal o q querem com isso??

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Garotas, e espero que não abandonem o blog !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada aos comentários pois eles são sempre bem vindos queremos revolucionar e mostrar que meninas também pensam, Verdão obrigada precisaremos muito de sorte e não vamos abandonar essa idéia tão especial pode deixar =)

    ResponderExcluir
  5. Simplismente fantástico, nada como expressar a opnião, ^^
    Estão de parabéns e a idéia é otima.
    Pro anônimo n° 2 > Elas querem algo construtivo para todos, expressar a opnião particular ou conjuta não é nada mais, nada menos que uma grande iniciativa e demonstração de inteligencia.
    Mandaram bem meninas!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo blog. Com uma boa ideia, e ainda por cima colocada em prática. Um blog que abrange muitas áreas, com ótimas colunista.
    Parabéns garotas!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amoores, continuaremos sim com o blog e as criticas pode vir, pois só ira nos fortalecer.

    ResponderExcluir